Ultrassom de Tireoide

 

 
O LOGIQ P9 é um sistema de ultra-som altamente capaz que oferece
excelente qualidade de imagem e produtividade

 

   LOGIQ P9 é o sistema de ultrassom compacto, em uma plataforma altamente ergonômica e confortável ao usuário. Excelente qualidade imagem e ferramentas de produtividade e personalização que tornam a sua rotina mais rápida e fácil. Atende a uma ampla gama de aplicações clínicas como abdominal, músculo esquelético, mama, vascular, obstetrícia/ginecologia, cardiologia e outras.

  Excepcional Qualidade de Imagens – Processamento ultrarrápido além de ferramentas de otimização de imagem como CrossXBeamTM, SRI-HD, Harmônica Codificada (Coded Harmonic Imaging) melhorando a resolução de contraste. RawData (dados brutos) – Ferramenta de pós processamento completo de imagens. Permite um reescaneamento virtual de imagens arquivadas, para melhorar imagens, realização de medidas e anotações em imagens já arquivadas. Ergonomia – Monitor de 21,5” LCD de alta resolução, Touchscreen LCD de 10,4’’, TGC e teclado digitais touchscreen, transdutores leves e versáteis.

   LOGIQView – Imagem extendida panorâmica. B-Flow - Tecnologia que permite visualizar a hemodinâmica do fluxo em tempo real através de codificação digital do sinal do Modo-B. Permite a visualização de vasos de menor calibre, de baixa velocidade com maior sensibilidade. Produtividade – Ferramentas que permitem a melhoria do fluxo de trabalho e otimização do tempo de exame: - Auto Optimization (AO): Permite o ajuste automático do Modo-B e Doppler espectral e - Auto IMT: medida automática da média intimal em protocolos de carótidas.

 


   

 

Especificações Gerais: 

    Monitor LCD Colorido 21,5" tela plana, de alta resolução, disco Rígido de 358 GB, tela de Toque LCD colorida de 10,4” , programável e com ajuste de iluminação, 03 portas ativas com alça de suporte para os cabos e aquecedor de gel integrado, console com espaço dedicado a vídeo printer térmica. Alças de apoio dianteiras e traseiras. O sistema fornece modos de imagem em Modo B, Modo M, Modo M com cor, Imagem extendida panorâmica LOGIQ View, Doppler Pulsado, Doppler Colorido, Power Doppler, B-Flow e 3D freehand.  Modos Opcionais Doppler Contínuo para cardiologia e Modo Volume (3D estático e 4D Tempo Real). 

    Modos de divisão de imagem: Modo B, B/B e 4B; Doppler Colorido: B/C  com 1, 2 ou 4 imagens e modos Triplex simultâneo B/M/C e B/C/D, transdutores compatíveis (opcionais): Convexo, Microconvexo, Linear, Setorial e volumétricos, capacidade para acoplar transdutores com tecnologias AMA - Active Matrix Array que utiliza múltiplas linhas de elementos de reconstrução, que geram imagens com focalização homogênea nos campos proximal, medial e distal com excelente resolução. Protocolos programáveis de imagens para exames específicos, Pan/Zoom em tempo real para melhor visualização lateral e de profundidade. Virtual Convexo processo adaptativo que permite aumentar  o campo de visão de transdutores lineares e setoriais em até 20%. Angulação independente para Modo B e Doppler colorido em transdutores lineares. 

    Doppler Espectral digital com controles para ajuste de tamanho da amostra, velocidade da escala, filtro de parede, correção de ângulo, modos duplex e TRIPLEX , e inversão de imagem. Com optimização automática das frequencias de Doppler Colorido/Power Doppler ou manual. Cine Memory com  776 MB , sequência de cine selecionável,  velocidade variável. Possibilidade de fazer medidas, cálculos e anotações. Arquivo Digital de Imagens que permite captura em Raw Data possibilitando análise  dos estudos após a liberação do paciente, inclusive com funções de pré-processamento como ganho, mapas de cinzas, linha de base, velocidade do espectro, ângulo Doppler, medidas, cálculos e anotações. As imagens  podem ser arquivas em formato Dicom, JPEG, JPEG2000, WMV, MPEG 4 e AVI. 

    Pacote DICOM 3.0 incluindo Verificação, Impressão, Armazenamento, Multiframe, Modalidade Lista de trabalho, MPPS (Modalidade Interpretada Procedimento Step). Além disso, oferece suporte a consultas / Recuperação e documentos estruturados que permite a importação de imagens pela rede facilitando a avaliação multi-modalidades. Não inclui hardware de rede, o que pode ser necessária.

 

 

 

Topo